segunda-feira, 9 de maio de 2016

X-Men: Apocalipse (X-Men: Apocalypse,2016)


Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.



Ficha Técnica
Mais Informações
 X-Men: Apocalipse
(2016) on IMDb
  • É a primeira vez que um diretor é responsável por mais de três filmes de super-herois. Bryan Singer dirigiu, além de três filmes da série X-Men, Superman - O Retorno. O recorde anterior era divido por ele com Christopher Nolan, Sam Raimi e Zack Snyder. No próximo, entretanto, o visionário diretor Snyder se igualará à Singer, com a estreia de Liga da Justiça.
  • O ator Hugh Jackman anunciou que este é o último episódio da saga dos X-Men que terá sua participação. Ele ainda interpretará Logan em mais um filme solo à ser lançado em 2017 - e então aposentará as garras que defende desde 2000.
  • O título inicial planejado para o filme era A Era de Apocalypse. Entretanto, notou-se uma repetição de termos usados por outros filmes populares como A Era de Ultron e A Era da Extinção.Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).
  • Portal Classificação Indicativa / Ministério da Justiça
  • Galeria de Fotos / Site Oficial
obs: As informações são fornecidas pela própria Distribuidora que detém os direitos autorais da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...