sexta-feira, 20 de junho de 2014

Muppets 2 - Procurados e Amados (Muppets Most Wanted, 2014)

  muppets2_cartazbr
Continuação de Os Muppets. Trará uma nova aventura de Caco, Miss Piggy, Gonzo, Animal e companhia. Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) não estarão presentes na nova história, que envolverá um pouco de mistério, brincando com filmes do gênero policial. Inspirado em A Grande Farra dos Muppets. James Bobin volta a cadeira de diretor e Nicholas Stoller assume o posto de roteirista.
Ficha Técnica
Direção: James Bobin
Produção: John G. Scotti, Nicholas Stoller
Fotografia: Don Burgess
Montagem: James Thomas
Trilha Sonora: Christophe Beck
Estúdio: Walt Disney Pictures /  Mandeville Fi / Babieka / Cinema vehicle Services
Duração: 107 min.
País: Estados Unidos
Gênero: Aventura
Distribuidora: Walt Disney
Classificação Indicativa: Classificação Indicativa Livre (consulte Ministério da Justiça)
Inadequações: sem inadequações
Previsão de Lançamento: 26 de junho de 2014
Lançamento nas Locadoras: 24 de setembro de 2014
Mais Informações
claquete_thumb1 A trama foi inspirada na de A Grande Farra dos Muppets (1981), segundo longa dos personagens.
claquete_thumb2 Jason Segel e Amy Adams não retornam para a continuação. "Foi uma escolha muito distinta da minha parte. Fiz exatamente o que me propus a fazer. Meu objetivo nunca foi para assumir o leme do Os Muppets. Eles têm pessoas melhores equipadas para isso. Meu único objetivo era trazer de volta aqueles Muppets que eu amava. E eu fiz isso. (...) Com Os Muppets 2 teria a sensação de me repetir e eu sinto que talvez não haveria vantagem para mim", declarou Segel.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...